Ecoboot, calçado de segurança de uso profissional, tipo bota cano longo, impermeável, inteiro polimérico, confeccionado em poliuretano injetado com propriedades antiestáticas, propriedades de isolamento térmico e solado com propriedades antiderrapantes.
BSB
Model: Polytech
Product ID: 149
Product SKU: 149
New In stock />
Ecoboot Polytech Cano Longo BSB

Ecoboot Polytech Cano Longo BSB

Destaque

Marca: BSBModelo:Polytech


Por:
R$ 155,00

ou 18x de R$ 13,25 com tarifa
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição do Calçado

Calçado de segurança de uso profissional, tipo bota cano longo, impermeável, inteiro polimérico, confeccionado em poliuretano injetado com propriedades antiestáticas, propriedades de isolamento térmico e solado com propriedades antiderrapantes, membrana interna em poliéster impregnada em poliuretano.

 

Vantagens

Produto leve, resistente, flexível, permanece macio mesmo exposto à baixas temperaturas, solado com propriedades antiderrapantes.

 

 

Características Técnicas Gerais

Numeração: do 37 ao 44 (exclusiva - não conjugada, permitindo melhor ajuste a todos os tipos de pés).

 

Comprimento do cano (tamanho 40): 35 cm (34,7mm)

 

Peso: 1424 gramas o par (número 40)

 

Cano

Espessura 2,3mm na borda superior, aumentando gradativamente chegando a 3,1mm na altura do tornozelo e 4mm na união do cano com a sola, reforço lateral para proteção nos tornozelos, estrias horizontais que facilitam o calçar, confeccionado em poliuretano, é resistente a gorduras orgânicas, hidrocarbonetos leves, produtos químicos, bem como gorduras de origem animal e óleos industriais. Os testes mostram que as botas de poliuretano duram cerca de cinco vezes mais do que o PVC (dependendo do ambiente e das condições de uso e conservação).

 

Solado

Antiderrapante especial e reforçado com ranhuras de 5,3mm na planta e 6,2mm no salto (boa tração, fácil limpeza, retarda a passagem de temperaturas e não impede o fluxo de líquidos), confeccionado em poliuretano de alta densidade, é resistente a gorduras orgânicas, hidrocarbonetos leves, produtos químicos (ver tabela de resistência), bem como gorduras de origem animal e óleos industriais. Os testes mostram que as botas de poliuretano duram cerca de cinco vezes mais do que o PVC (dependendo do ambiente e das condições de uso e conservação).

Indicações

Produto desenvolvido com solado de ótima aderência e estabilidade, resistente a sangue e gordura animal, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos leves (derivados de petróleo).

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características